A incorporadora e construtora CGL
A incorporadora e construtora CGL

Inaugura o Espaço Casa CGL, local criado e pensado para receber clientes e parceiros comerciais onde todo o portfólio de produtos da incorporadora será exposto. O espaço oferecerá uma experiência imersiva nos valores e na qualidade que definem cada empreendimento CGL.
Durante os dias 19 e 20, parceiros comerciais, arquitetos e demais personalidades do mercado imobiliário serão recebidos.
Para celebrar a ocasião um show musical com o cantor, compositor e participante do programa The Voice, Marcelo Archetti.
O espaço casa fica localizado no Vista Barigui Strip Mall no bairro Santo Inácio.
Fotos: Raquel Lima
Galeria de Fotos
Clique em uma imagem para ampliar e navegar pela cobertura.
Outras Coberturas

Swell recebe mercado imobiliário para a abertura do novo Garden Decorado do Casamia
Abertura do novo Garden Decorado do Casamia Apartamentos Boutique
Ver cobertura →
Confraria Imobiliária de Curitiba celebra anúncio de espaço exclusivo de atendimento na Sanepar
A Confraria Imobiliária de Curitiba promoveu, na noite desta terça-feira (21), um encontro marcado pelo clima...
Ver cobertura →
ADPI-PR celebrou 15 anos com homenagem aos sócios fundadores
Realizou, no dia 16 de julho, às 19 horas, uma reunião festiva que marcou um momento especial na história da entidade. O encontro aconteceu na Perfacto Batel e reuniu associados e convidados.
Ver cobertura →
