Associação Comercial do Paraná empossa nova diretoria
← Voltar para Eventos
Portal / Eventos / Cobertura
Associação Comercial do Paraná empossa nova diretoria

O empresário Paulo Mourão está à frente da entidade para o triênio 2026-2028
A Associação Comercial do Paraná (ACP) realizará no dia 4 de fevereiro (quarta-feira), às 19h, no Salão Azul do Clube Curitibano, a Solenidade de Posse da nova Diretoria para a gestão 2026-2028, que tem como presidente o empresário Paulo Sérgio Mercer Mourão.
Bacharel em Ciências da Computação e empresário do ramo moveleiro, Mourão também é presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (ABIMAD) e participou da criação da Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas (ABCASA). Na ACP, participou de diversos conselhos e, na última gestão, ocupou o cargo de Vice-Presidente Comercial.
A cerimônia reunirá autoridades, lideranças empresariais, representantes do setor produtivo, convidados e imprensa, marcando oficialmente o início do novo ciclo de gestão da ACP, cujo bastão será transmitido pelo presidente Antonio Gilberto Deggerone.
Com mais de um século de atuação, a Associação Comercial do Paraná é uma das mais tradicionais e representativas entidades empresariais do país, desempenhando papel fundamental na defesa do livre empreendedorismo, no fortalecimento do associativismo e no desenvolvimento econômico e social do Estado.
“Nossa gestão tem como missão ampliar o diálogo com o poder público e entidades privadas, além de promover ações voltadas à capacitação e à inovação, simbolizando nosso compromisso com a modernização institucional, a valorização do empresariado paranaense e a promoção de iniciativas que contribuam para um ambiente de negócios mais competitivo e sustentável”, conclui Mourão.
FOTOS: GERSON LIMA
Básica Comunicações
Daniela Licht – daniela@basicacomunicacoes.com.br / (41) 9 9228-9577
Galeria de Fotos
Clique em uma imagem para ampliar e navegar pela cobertura.
Leitura Complementar
Ver todas →Outras Coberturas

05 Dezembro 2024
A Adpi – Associação dos Proprietários de Imobiliárias do PR
A Adpi - Associação dos Proprietários de Imobiliárias do PR - realizou na última quinta-feira (12/05)...
Ver cobertura →
27 Outubro 2026
Galeria Zilda Fraletti abriu exposição com 23 obras de Aldemir Martins em Curitiba
Mostra resgata a ligação do artista com a galeria, onde realizou duas exposições na década de...
Ver cobertura →
22 Outubro 2026
Giacomazzi celebrou a entrega do Guaraúna Juvevê em Curitiba
Entrega do Guaraúna Juvevê reuniu clientes e convidados para celebrar o empreendimento de oito apartamentos, um por andar
Ver cobertura →Marca Parceira

