Balaroti promove eventos para apresentar lançamentos 2024
← Voltar para Eventos
Portal / Eventos / Cobertura
Balaroti promove eventos para apresentar lançamentos 2024

Em parceria com Docol, Pado, Suvinil e Quartzolit, o grupo traz as principais novidades apresentadas na 22ª edição da Expo Revestir
Para discutir e compartilhar as principais tendências e lançamentos apresentados na Expo Revestir 2024 – a maior feira do setor de revestimentos e acabamentos na América Latina – o Balaroti realiza nos meses de abril e maio um circuito de eventos em diferentes lojas, para público de arquitetos, designers e engenheiros participantes do Programa de Parceiros Balaroti.
Nesta terça-feira (09/04), o primeiro encontro foi realizado na loja Balaroti Barigui, reunindo aproximadamente 60 profissionais. Os eventos contam com a parceria das marcas: Docol, Pado, Suvinil, e Quartzolit.
A série de encontros faz parte das ações do Programa de Parceiros Balaroti, que incluem eventos, viagens, visita à fábrica, e campanhas exclusivas. O programa é voltado para arquitetos, designers e engenheiros.
Na mesma direção, a Balaroti criou, recentemente, um novo canal de comunicação voltado exclusivamente para os seus parceiros. O perfil @Balaroti.Arquitetura, no Instagram, é o espaço dedicado para o diálogo direto com esses profissionais, trazendo inspirações, soluções, bem como novidades e atualizações sobre os benefícios do Programa.
Para ter acesso a todas essas vantagens, o profissional interessado deve realizar o seu cadastro no site do Programa, acessando o site programadeparceiros.balaroti.com.br.
FOTOS: GERSON LIMA
Galeria de Fotos
Clique em uma imagem para ampliar e navegar pela cobertura.
Leitura Complementar
Ver todas →Outras Coberturas

20 Agosto 2026
Arquitetare revela a beleza do tempo na Mostra Artefacto 2026
Elaine Zanon e Claudia Machado assinam “Essência — A Beleza Revelada pelo Tempo”, loft de 80 m² que traduz maturidade em serenidade, autenticidade, conforto e design atemporal.
Ver cobertura →
18 Agosto 2026
Semana do Corretor de Imóveis será celebrada no Paraná a partir de 2026
Anúncio foi feito durante encontro da Confraria Imobiliária de Curitiba, que reuniu lideranças do setor, autoridades e representantes do poder público
Ver cobertura →
12 Agosto 2026
Andra Experience celebra sua 20ª edição com arquitetura, design e inovação em iluminação
A Andra realizou a 20ª edição do Andra Experience, reunindo arquitetos e designers de interiores de...
Ver cobertura →Marca Parceira

