CVI-PR promove encontro de negócios, conhecimento e integração com profissionais do mercado imobiliário
← Voltar para Eventos
Portal / Eventos / Cobertura
CVI-PR promove encontro de negócios, conhecimento e integração com profissionais do mercado imobiliário

A sede da Câmara de Valores Imobiliários do Paraná (CVI-PR) foi palco de mais um encontro que reuniu diferentes nomes do mercado imobiliário paranaense. O tradicional Pregão Presencial contou com a participação de associados, profissionais do setor, autoridades e convidados em uma programação que foi além da apresentação e da negociação de imóveis.
Conduzido pelo presidente da entidade, Amilton de Souza, o encontro proporcionou momentos de troca de experiências, atualização profissional e aproximação entre os participantes, fortalecendo os vínculos entre empresas e profissionais que atuam no segmento.
Entre as presenças de destaque estavam o presidente do SINDIMÓVEIS, José Raimundo Roszkowski, e o ex-vereador Antônio Borges dos Reis, autor da lei que extinguiu o laudêmio no município de Curitiba. O vereador Tico Kuzma, presidente da Câmara Municipal de Curitiba, também participou da programação e ressaltou as parcerias entre o poder público e o mercado imobiliário.
Um dos principais momentos da programação foi a palestra “Os 4 Pilares para uma Imobiliária Crescer com Previsibilidade”, apresentada pelo consultor empresarial e estrategista comportamental Diego Luiz Tonet.
Com atuação nas áreas de gestão, governança, desenvolvimento de pessoas e estratégia empresarial, Tonet apresentou ao público uma abordagem voltada aos desafios enfrentados diariamente pelas imobiliárias.
A palestra abordou aspectos fundamentais para a estruturação dos negócios, como processos, gestão, tomada de decisões, desenvolvimento de equipes e planejamento. Tonet destacou a importância de transformar a gestão em uma ferramenta capaz de sustentar o crescimento das empresas.
O encontro também marcou a chegada de novos associados à Câmara de Valores, entre eles a Bellos Imóveis.
A entrada de novas imobiliárias amplia a participação na entidade e fortalece a rede de relacionamentos construída ao longo de sua trajetória. Atualmente, a CVI-PR possui 63 anos de história e mantém um quadro associativo composto por imobiliárias que participam das atividades e iniciativas promovidas pela instituição.
Outro destaque da atuação da CVI-PR é a prestação de serviços técnicos de avaliação imobiliária em todo o território nacional.
A entidade realiza diferentes modalidades de trabalho, atendendo às demandas de proprietários, imobiliárias, empresas e instituições. Entre os serviços oferecidos estão laudos cautelares de vizinhança, laudos de patologia construtiva, laudos de avaliação de imóveis e laudos para contestação de ITCMD, ITBI e IPTU, além de outros estudos técnicos.
Essa atuação permite atender a situações que exigem uma análise especializada do patrimônio imobiliário, oferecendo subsídios técnicos para negociações, processos administrativos, questões tributárias, conflitos relacionados a imóveis e outras demandas do setor.
Após a programação, foi realizado o tradicional almoço de confraternização, que encerrou o encontro em um ambiente de descontração e relacionamento.
A CVI-PR está localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 871, e mantém uma agenda permanente de atividades voltadas ao desenvolvimento, ao relacionamento e ao fortalecimento do mercado imobiliário.
FOTOS: GERSON LIMA
Galeria de Fotos
Clique em uma imagem para ampliar e navegar pela cobertura.
Leitura Complementar
Ver todas →Outras Coberturas

Estruturar Imóveis Comerciais celebra 18 anos de atuação
A Estruturar Imóveis Comerciais reuniu amigos, clientes, parceiros, autoridades e convidados, na noite de 17 de...
Ver cobertura →
15 Setembro 2026
CBA Corp apresenta portfólio de empreendimentos em reunião da Confraria Imobiliária
Encontro reuniu representantes do mercado imobiliário para conhecer os projetos da empresa em Santa Catarina; Sergio...
Ver cobertura →
18 Agosto 2026
Semana do Corretor de Imóveis será celebrada no Paraná a partir de 2026
Anúncio foi feito durante encontro da Confraria Imobiliária de Curitiba, que reuniu lideranças do setor, autoridades e representantes do poder público
Ver cobertura →Marca Parceira

