Divisystem Living | Inaugura Showroom de Acabamentos
← Voltar para Eventos
Portal / Eventos / Cobertura
Divisystem Living | Inaugura Showroom de Acabamentos

Showroom de Acabamentos é inaugurado em Curitiba
Em um espaço de 200m², o Divisystem Living reúne acabamentos de obra para interiores, explorando diferentes formatos de aplicação e espaços
A Divisystem, fabricante, importadora e distribuidora de materiais de acabamento de obra a seco, inaugura na primeira quinzena de março seu primeiro showroom, onde é possível visualizar diferentes soluções do piso ao teto para projetos comerciais, corporativos e residenciais. O Living Divisystem foi projetado visando evidenciar ao máximo materiais como forros acústicos, divisórias de alto padrão, revestimentos de parede e piso, entre outros. Coube ao arquiteto Carlos Tietjen, especificador técnico da Divisystem, o desafio de projetar a partir de diferentes composições, conceitos e seguimentos de utilização. O espaço conta com um ponto de encontro dos profissionais, coworking, sala de reuniões, sala técnica e outras, que apresentam diversos formatos e soluções que se aplicam às mais diferentes necessidades de projetos a partir dos materiais comercializados pela empresa. Focado na experiência do usuário, o espaço está aberto para visitação guiada de profissionais da área e seus clientes, e para ações como palestras, essa mediante agendamento. Há mais de trinta anos no mercado e reconhecida no setor de materiais para revenda, a Divisystem agora abre as portas aos arquitetos, especificadores e demais profissionais do setor de arquitetura e acabamentos, para conhecerem novas possibilidades e a qualidade, o design e a versatilidade de seus acabamentos por um showroom funcional.
Serviço:
Endereço: Rua Dante Angelote, 507, Bairro Alto, Curitiba, Paraná – Próximo ao Shopping Jockey. Funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 17h.
Site: https://www.divisystem.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/divisystem
E-mail de contato: relacionamento@divisystem.com.br
FOTOS: GERSON LIMA
Galeria de Fotos
Clique em uma imagem para ampliar e navegar pela cobertura.
Leitura Complementar
Ver todas →Outras Coberturas

26 Agosto 2025
Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande | Living Contemporâneo
Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande são os convidados de honra da 1ª Edição da Mostra BlackHomeSul...
Ver cobertura →
01 Abril 2025
New Batel inaugura showroom moderno no Bigorrilho
A New Batel Móveis Planejados, referência em design funcional e móveis personalizados, inaugura um novo showroom...
Ver cobertura →
25 Setembro 2024
BADEN BANHO | NOVO SHOWROOM DA MARCA VALLVÉ
Na noite do dia 25 de Setembro, a BADEN BANHO, reuniu arquitetos e designers para apresentar...
Ver cobertura →Marca Parceira

