Factus Arquitetura | Comemora 15 anos
Factus Arquitetura | Comemora 15 anos

A arquiteta Fabiana Rodrigues recebeu clientes e amigos para comemorar os 15 anos da Factus Arquitetura, em um evento descontraído, no espaço da loja Sierra nesta última quinta-feira, dia 15, também em homenagem ao dia do cliente.
Saiba mais:
Os projetos criados, aliados a técnica, informações e experiência da arquiteta Fabiana Rodrigues e dos profissionais da Factus, e a busca por entender as necessidades e estilo de cada cliente, criaram ambientes únicos e exclusivos. Durante toda a sua trajetória, uma série de processos foram estudados e aprimorados, afim de atender as diferentes demandas da arquitetura de forma ágil, eficaz e otimizada, sempre observando a qualidade, funcionalidade e estética.
O escritório atua em parceria com empresas sérias e está em Busca constante pelas tendências inovações e soluções pra seus projetos de arquitetura. Ao longo destes 15 anos parcerias se fortaleceram , proporcionando aos seus clientes mais uma garantia de excelência e satisfação em todas as etapas da obra. Av.República Argentina, 665 | Cj. 704 -Água Verde. fabianarodrigues.arq.br
Fotos: Gerson Lima
Galeria de Fotos
Clique em uma imagem para ampliar e navegar pela cobertura.
Outras Coberturas

Arquitetare revela a beleza do tempo na Mostra Artefacto 2026
Elaine Zanon e Claudia Machado assinam “Essência — A Beleza Revelada pelo Tempo”, loft de 80 m² que traduz maturidade em serenidade, autenticidade, conforto e design atemporal.
Ver cobertura →
Semana do Corretor de Imóveis será celebrada no Paraná a partir de 2026
Anúncio foi feito durante encontro da Confraria Imobiliária de Curitiba, que reuniu lideranças do setor, autoridades e representantes do poder público
Ver cobertura →
Andra Experience celebra sua 20ª edição com arquitetura, design e inovação em iluminação
A Andra realizou a 20ª edição do Andra Experience, reunindo arquitetos e designers de interiores de...
Ver cobertura →
