Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande | Projeto atemporal
Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande | Projeto atemporal

A consagrada dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande surpreende em mais um projeto inédito, em parceria com a edição especial de 18 anos da revista Casa Sul. Na primeira capa do ano, o novo conceito da publicação, é traduzido por um projeto atemporal, livre de modismos que contempla o bem estar e potencializa o convívio familiar em todos os ambientes da cobertura duplex.
” As pessoas estão ficando mais em casa e convivendo mais em família. Sentimos isso nos nossos clientes. É sensacional poder viver essa atmosfera familiar todos os dias”
Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande
Fotos Gerson Lima
Galeria de Fotos
Clique em uma imagem para ampliar e navegar pela cobertura.
Outras Coberturas

MAISON IVY TAVARES APRESENTA A COLEÇÃO LE JARDIN
Desfile para convidados aconteceu em outubro e revelou uma coleção inspirada na representação dos jardins na história da arte.
Ver cobertura →
Raffinato lançou Preview 2027 com espaços assinados pelas arquitetas Ana Letícia Virmond e Sílvia Xavier
Nova coleção “entre TEMPO” trouxe um convite para desacelerar e contemplar
Ver cobertura →
Andra Experience celebra sua 20ª edição com arquitetura, design e inovação em iluminação
A Andra realizou a 20ª edição do Andra Experience, reunindo arquitetos e designers de interiores de...
Ver cobertura →
