NÚCLEO PARANAENSE DE DECORAÇÃO | Autumn Celebrate
NÚCLEO PARANAENSE DE DECORAÇÃO | Autumn Celebrate

A 3ª. edição do Núcleo Social Clube aconteceu no dia 16 de março no TAJ Bar. As lojas associadas do Núcleo Paranaense de Decoração recebem arquitetos e designers de Interiores para comemorar a entrada do outono. A tradicional feijoada do NPD contou com diversas atrações além de sorteios de viagens culturais para visitar a Casa Cor Peru em outubro deste ano.
Fotos: Gerson Lima
Galeria de Fotos
Clique em uma imagem para ampliar e navegar pela cobertura.
Outras Coberturas

Arquitetare revela a beleza do tempo na Mostra Artefacto 2026
Elaine Zanon e Claudia Machado assinam “Essência — A Beleza Revelada pelo Tempo”, loft de 80 m² que traduz maturidade em serenidade, autenticidade, conforto e design atemporal.
Ver cobertura →
Semana do Corretor de Imóveis será celebrada no Paraná a partir de 2026
Anúncio foi feito durante encontro da Confraria Imobiliária de Curitiba, que reuniu lideranças do setor, autoridades e representantes do poder público
Ver cobertura →
Andra Experience celebra sua 20ª edição com arquitetura, design e inovação em iluminação
A Andra realizou a 20ª edição do Andra Experience, reunindo arquitetos e designers de interiores de...
Ver cobertura →
