Revista Place lança edição 40 em evento na King Koil
Revista Place lança edição 40 em evento na King Koil

A loja de colchões de origem norte americana, com sede em Curitiba, recebeu arquitetos, designers e engenheiros em brunch na manhã desta terça-feira (23)
A revista Place, publicação voltada aos profissionais da área da arquitetura e do design, e aos leitores que estão remodelando ou construindo suas casas, promoveu evento de lançamento da sua 40ª edição na manhã desta terça-feira (23). O brunch, realizado na loja de colchões King Koil, contou com a presença de mais de setenta convidados, que puderam garantir o seu exemplar da revista e comemorar com os colegas que participam desta edição.
A Place 40 tem como matéria de capa o projeto da arquiteta, urbanista e designer Katalin Stammer, desenvolvido de acordo com o design sensorial. A decoração, de linhas orgânicas e com forte presença da natureza, volta-se totalmente ao bem-estar dos visitantes.
Fotos: Gerson Lima
Galeria de Fotos
Clique em uma imagem para ampliar e navegar pela cobertura.
Outras Coberturas

Andra Experience celebra sua 20ª edição com arquitetura, design e inovação em iluminação
A Andra realizou a 20ª edição do Andra Experience, reunindo arquitetos e designers de interiores de...
Ver cobertura →
Sanepar inaugura central exclusiva para grandes clientes e fortalece atendimento ao mercado imobiliário
Nova unidade vai atender presencialmente e de forma especializada clientes da categoria 400+, que consomem mais de 400 m³ de água tratada por mês
Ver cobertura →
ACP lança Programa de Aceleração Hub da XV
Iniciativa inédita da entidade reforçou o foco da atual gestão em inovação e no fomento ao empreendedorismo
Ver cobertura →
