Sala Conectar VERO reúne profissionais e apresenta novidades para 2025
← Voltar para Eventos
Portal / Eventos / Cobertura
Sala Conectar VERO reúne profissionais e apresenta novidades para 2025

A Sala Conectar Vero 2025 foi palco de um encontro especial que reuniu profissionais, parceiros e representantes do setor em nossa loja. A noite celebrou as conquistas do ano e reforçou o ambiente de colaboração que vem impulsionando a atuação da Vero.
O evento contou com a apresentação da nova campanha Conectar, iniciativa que busca estreitar relações e ampliar as oportunidades de troca entre profissionais. Também foram divulgadas as novidades da próxima edição, que chegam para fortalecer ainda mais a proposta de conexão e atualização contínua.
Com clima leve e acolhedor, o encontro reforçou o papel da Vero como ponto de referência no mercado e espaço de diálogo entre diferentes áreas. Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 828 – Batel, Curitiba–PR.
FOTOS: GERSON LIMA
Galeria de Fotos
Clique em uma imagem para ampliar e navegar pela cobertura.
Leitura Complementar
Ver todas →Outras Coberturas

Galeria Zilda Fraletti inaugura a mostra “No meio do caminho… a matriz angular”
Galeria Zilda Fraletti inaugura a mostra “No meio do caminho… a matriz angular”, resgatando a força...
Ver cobertura →
20 Agosto 2026
Arquitetare revela a beleza do tempo na Mostra Artefacto 2026
Elaine Zanon e Claudia Machado assinam “Essência — A Beleza Revelada pelo Tempo”, loft de 80 m² que traduz maturidade em serenidade, autenticidade, conforto e design atemporal.
Ver cobertura →
18 Agosto 2026
Semana do Corretor de Imóveis será celebrada no Paraná a partir de 2026
Anúncio foi feito durante encontro da Confraria Imobiliária de Curitiba, que reuniu lideranças do setor, autoridades e representantes do poder público
Ver cobertura →Marca Parceira

