SCA abre calendário de 2019 falando sobre futuro
SCA abre calendário de 2019 falando sobre futuro

A SCA Curitiba abriu seu calendário de ações de 2019 com um evento para profissionais e imprensa na última terça, dia 26. Além de um brunch, os convidados assistiram à palestra “O Design emocional como ótica nas feiras internacionais”, ministrada pela especialista em design de móveis e design emocional Glaucia Binda. Destaque para a discussão de como serão as casas no futuro, e como os profissionais podem ativar suas percepções na pesquisa de tendências em eventos e grandes feiras. O evento contou, ainda, com a presença de Sérgio Manfroi, superintendente do grupo SCA.
Fotos: Raquel Lima
Galeria de Fotos
Clique em uma imagem para ampliar e navegar pela cobertura.
Outras Coberturas

Arquitetare revela a beleza do tempo na Mostra Artefacto 2026
Elaine Zanon e Claudia Machado assinam “Essência — A Beleza Revelada pelo Tempo”, loft de 80 m² que traduz maturidade em serenidade, autenticidade, conforto e design atemporal.
Ver cobertura →
Semana do Corretor de Imóveis será celebrada no Paraná a partir de 2026
Anúncio foi feito durante encontro da Confraria Imobiliária de Curitiba, que reuniu lideranças do setor, autoridades e representantes do poder público
Ver cobertura →
Andra Experience celebra sua 20ª edição com arquitetura, design e inovação em iluminação
A Andra realizou a 20ª edição do Andra Experience, reunindo arquitetos e designers de interiores de...
Ver cobertura →
