KINTA ACABAMENTOS E BELAMARI | TENDÊNCIAS EM PASTILHAS DE PORCELANA
KINTA ACABAMENTOS E BELAMARI | TENDÊNCIAS EM PASTILHAS DE PORCELANA

Na manhã do dia 13 de fevereiro, a Kinta Acabamentos, promoveu em parceria com a Belamari uma palestra com Josi Mizobata, arquiteta da NGK, empresa proprietária da marca Belamari.
Alguns temas abordados na palestra foram TENDÊNCIAS EM PASTILHAS DE PORCELANA, mostrando os diferentes acabamentos que as pastilhas de porcelana podem oferecer aos projetos. A versatilidade de uso em diferentes ambientes sejam esses internos ou externos, e é claro, um vislumbre dos conceitos e tendências que serão oferecidos ao mercado em um futuro próximo.
Josi Mizobata, é arquiteta com ampla experiência na área de revestimentos desde 2003. Atua nas áreas de Merchandising e Especificação de diversas empresas cerâmicas como: Cerâmica Gyotoku, Colormix Revestimentos e NGK.
A Kinta Acabamentos é a boutique multimarcas do Grupo Balaroti. A loja conta com um mix de opções de revestimentos, pisos, metais, louças e sistemas de cozinha de consagradas marcas nacionais e internacionais.
Instagram: @kintaacabamentos
Fotos: Gerson Lima
Galeria de Fotos
Clique em uma imagem para ampliar e navegar pela cobertura.
Outras Coberturas

Arquitetare revela a beleza do tempo na Mostra Artefacto 2026
Elaine Zanon e Claudia Machado assinam “Essência — A Beleza Revelada pelo Tempo”, loft de 80 m² que traduz maturidade em serenidade, autenticidade, conforto e design atemporal.
Ver cobertura →
Semana do Corretor de Imóveis será celebrada no Paraná a partir de 2026
Anúncio foi feito durante encontro da Confraria Imobiliária de Curitiba, que reuniu lideranças do setor, autoridades e representantes do poder público
Ver cobertura →
Andra Experience celebra sua 20ª edição com arquitetura, design e inovação em iluminação
A Andra realizou a 20ª edição do Andra Experience, reunindo arquitetos e designers de interiores de...
Ver cobertura →
