Revista

Simonetto Iguaçu promove workshop marketing e mídias sociais

Início|Simonetto Iguaçu promove workshop marketing e mídias sociais
  • 001

    Simonetto 022

  • 002

    Simonetto 025

  • 003

    Simonetto 027

  • 004

    Simonetto 077

  • 005

    ELETTROMEC-07

  • 006

    ELETTROMEC-08

  • 007

    logo-gerson-lima-marca-dagua

  • 008

    ELETTROMEC-09

  • 009

    ELETTROMEC-09

  • 010

    Simonetto 105

  • 011

    Simonetto 106

  • 012

    Simonetto 107

  • 013

    Simonetto 109

  • 014

    Simonetto 110

  • 015

    Simonetto 111

  • 016

    Simonetto 112

  • 017

    Simonetto 113

  • 018

    Simonetto 114

  • 019

    Simonetto 115

  • 020

    Simonetto 116

  • 021

    Simonetto 117

  • 022

    Simonetto 118

  • 023

    Simonetto 119

  • 024

    Simonetto 120

  • 025

    Simonetto 122

  • 026

    Simonetto 123

  • 027

    Simonetto 126

  • 028

    Simonetto 127

  • 029

    Simonetto 128

  • 030

    Simonetto 129

  • 031

    Simonetto 130

  • 032

    Simonetto 131

  • 033

    Simonetto 132

  • 034

    Simonetto 133

Simonetto Iguaçu promove workshop marketing e mídias sociais

Na ocasião, a jornalista Suellen Warmling (Instagram @suellenwarmling), criadora do curso on-line Engrene seu Marketing, falou sobre os desafios do uso de mídias como o Instagram para alavancar negócios, passou sugestões de aplicativos e ferramentas para facilitar as postagens diárias e comentou sobre a mudança de comportamento do consumidor conectado.

Os eventos da Simonetto Iguaçu se tornaram uma tradição em 2019 e caíram no gosto dos profissionais curitibanos.

“Hoje tivemos um recorde de público na loja. É um momento de muita troca de experiências e de aprendizado. É um privilégio trazer os profissionais para o nosso showroom e promover conhecimento entre todos”, explica Rafael Valejo, gerente da loja.

Av. Iguaçu, 3868 – Seminário, Curitiba – PR

Fotos: Gerson Lima