Revista

Casa Vogue Experience tem peça desenhada por designer catarinense

Início|Casa Vogue Experience tem peça desenhada por designer catarinense

Casa Vogue Experience tem peça desenhada por designer catarinense

Na 5ª edição da Casa Vogue Experience, que aconteceu em outubro, evento no qual a Casa Vogue abriu as portas de uma casa toda decorada para que o público ficasse por dentro das últimas tendências em decoração e design. Os visitantes também tinham acesso a uma programação diária de palestras e workshops sobre o universo da casa, arquitetura, bem-estar, gastronomia e muito mais.

Uma casa de 1954, com 1800 m², no Jardim Europa foi decorada pela equipe da Casa Vogue e seus espaços abrigaram palestras com temáticas como sustentabilidade, Amazônia, cores e paisagismo. Cada cômodo foi pensado para surpreender o público e ganhou decoração de designers nacionais e internacionais, em ambientes decorados com móveis, objetos, obras de arte, revestimentos e muita cor.

Quem teve uma de suas peças escolhidas pela curadoria da Vogue para compor um dos ambientes foi a Designer catarinense Linda Martins, que junto com a irmã e sócia Linda Cris Araújo comandaram a Maraú Design Studio, em Balneário Camboriú. Linda Martins debuta na Casa Vogue Experience com uma de suas peças especiais, o Bar Wood, criação atemporal, feita em madeira maciça e ferro, uma obra para passar de geração para geração.

As irmãs também participam da CASACOR SC, onde assinaram a loja Mels Brushes – La Vie en Fleur.

Fotos: Divulgação