Revista

CASACOR Paraná 2019 abre ao público no próximo sábado

Início|CASACOR Paraná 2019 abre ao público no próximo sábado
  • 001

    CASACOR Paraná 2019 abre ao público no próximo sábado

CASACOR Paraná 2019 abre ao público no próximo sábado

Neste ano, a exposição acontece em um dos prédios mais tradicionais de Curitiba, o Edifício Zoller Building Center, localizado na rua Coronel Menna Barreto Monclaro, 423, no centro da cidade. A 26ª edição da CASACOR PARANÁ, abrirá as portas ao grande público no próximo sábado, 18/05 e fica aberta até o dia 07/07.
 
Confira abaixo algumas informações sobre cinco escritórios que assinam ambientes da mostra:
 
Design funcional by Jane Rocha e Suzane Simon
Na 26ª edição da CASACOR Paraná, a designer de interiores Jane Rocha e a arquiteta Suzane Simon assinam juntas o Toillete Social da casa. A proposta foi criar uma ambientação de antagonismo, na qual o toillete masculino é bem minimalista, enquanto o feminino segue uma linha mais contemporânea. O destaque fica por conta da iluminação, que aposta em uma técnica com reflexos para fugir do óbvio. Obras desenvolvidas pela artista plástica Marilene Ropelato especialmente para o projeto arrematam o decor. 
Crédito da imagem: Ale Maya
 
Sofisticação para uma moça by Marcelo Lopes
O arquiteto Marcelo Lopes completa 13 participações na CASACOR Paraná nesta edição, assinando o ambiente Suíte da Moça. O projeto foi pensado em homenagem à jovem Alana Massa, filha do governador do Paraná Ratinho Junior. Para que o espaço tivesse a identidade de Alana, o profissional aposta em elementos modernos aliados à lâmina natural de madeira, peças de design e acabamentos com materiais refinados, como linho e veludo. O objetivo foi criar uma suíte que atendesse às necessidades cotidianas, separando o espaço de descanso, estudo e higiene pessoal em dimensões confortáveis.
Crédito da imagem: Gustavo Mendes
 
Estética de significado by Renato Sabadin
Em sua estreia na CASACOR Paraná, o arquiteto Renato Sabadin assumiu a responsabilidade de assinar o ambiente Bilheteria e Circulação e encantar os visitantes logo nos primeiros passos deles dentro da casa. O espaço de 200 m² recebeu o nome de “A trajetória da vida humana” e a estética do projeto buscou traduzir a busca do ser humano pelo equilíbrio, com base em seu desenvolvimento espiritual, intelectual e social.
Crédito da imagem: Gerson Lima
 
Funcionalidade e elegância para bem receber by Viviane Busch
Em sua sétima participação na CASACOR Paraná, a arquiteta Viviane Busch assina a Cozinha Gourmet com Jantar. O projeto foi pensado para um casal que gosta de cozinhar e receber amigos em casa e que, por isso, aprecia a união entre funcionalidade e elegância. O estilo é contemporâneo com um toque de ousadia e busca refletir o jeito atual de morar e essa tendência de compartilhar bons momentos com pessoas queridas sem sair de casa. Para isso, a profissional apostou em ambientes integrados, materiais nobres como o mármore e dispositivos de automação. O destaque fica por conta das obras de arte assinadas por Luiz de Souza.
Crédito da imagem: Gerson Lima
 
Decor sensorial by Walkiria Nossol
A decoradora Walkiria Nossol assina um dos ambientes funcionais da CASACOR Paraná 2019: a Galeria dos Aromas. No espaço, serão disponibilizados à venda os aromatizadores da consagrada marca Mels Brushes. Prezando pela sofisticação, a paleta de cores tem como base o cinza escuro e aplicações em grafismo, forte tendência internacional do decor, em tonalidades de coral, cobre e rosa.
Crédito da Imagem: Daniel Katz
Por |2019-05-17T14:30:31-03:00maio 17th, 2019|

Notícias