Revista

E-goi lança Calendário de Marketing e Redes Sociais online e grátis para 2018

Início|E-goi lança Calendário de Marketing e Redes Sociais online e grátis para 2018

E-goi lança Calendário de Marketing e Redes Sociais online e grátis para 2018

A E-goi quer ajudar os empreendedores e empresas a planejarem as suas ações de comunicação. Com esse objetivo realizou um calendário de marketing e redes sociais online e grátis para 2018.

A empresa com soluções de gerenciamento e envio de campanhas de email e automação de marketing está lançando esse calendário online e grátis que inclui datas importantes e informação útil para ajudar todos os empreendedores, empresários, profissionais de marketing e redes sociais no planejamento de conteúdo em suas ações de comunicação.

Para Marcelo Caruana, Marketing Manager da E-goi, “esse calendário grátis é um recurso produzido pela E-goi, que esperamos que possa ser uma fonte de inspiração e de ideias que permitam poupar tempo precioso na organização e planejamento de estratégias de comunicação.”

O calendário tem datas que servem a todo o tipo de negócios: “claro que incluímos datas comerciais óbvias como a Black Friday ou o Natal mas fomos mais longe e estamos colocando também datas originais que ninguém lembraria como o Dia Sem Calças no Metrô ou o Dia Mundial do Vaso Sanitário, exemplifica Marcelo Caruana. Serem datas diferentes, engraçadas e fora da “caixa” podem ajudar a captar atenção dos seus clientes e fortalecer o relacionamento com eles”, complementa.

O calendário digital está disponível para ser integrado nos calendários Google, no Mac ou no Outlook. Para baixar o calendário de marketing e redes sociais para 2018 acesse aqui:

Website: https://www.e-goi.com/e/calendario-marketing-2018/index.php?utm_source=Imprensa&utm_campaign=CalendarioMKT_2018&utm_medium=DINO

Por |2018-01-17T10:41:53-02:00janeiro 17th, 2018|

Notícias