Revista

ORLEAN CURITIBA | Série Composições

Início|ORLEAN CURITIBA | Série Composições

ORLEAN CURITIBA | Série Composições

Vários profissionais já emprestaram seu talento criando suas composições, utilizando a diversidade de produtos que a Orlean Curitiba tem a oferecer.

Profissional da Arquitetura e Decoração: Quer concorrer a um Day Spa no Centro de Shiatsu Tereza Zanchi? Para participar é fácil! Vá até a Orlean Curitiba e peça para fazer a sua composição! A equipe da Orlean vai fotografar a sua criação e publicar no Instagram da loja e no Portal Gerson Lima. A foto mais curtida no Instagram @OrleanCuritiba ao longo de um mês ganha o presente!

A Orlean Curitiba se localiza na Al. Dr. Carlos de Carvalho, nº 1.069.

MÁRIO SIQUEIRA CAMPOS

E para se inspirar, confira abaixo a composição assinada pelo arquiteto Mário Siqueira Campos que apostou na elegância do veludo em harmonia com o xadrez para o ambiente “Sala Íntima de Refeições”. Aproveite para curtir no Instagram @OrleanCuritiba a criação que mais te inspira!

Mario Siqueira Campos

Mario Siqueira Campos

BETH EGAS

A Designer de Interiores  criou a sua composição com os tecidos básicos como veludo e linho e tecidos estampados da Coleção Diva. Os revestimentos de parede são da Coleção Black & White.

Beth Egas

Beth Egas

 

CARLA KISS

A leveza da renda e a suavidade dos tons de azul foram a escolha da arquiteta Carla Kiss com o revestimento em seda da Coleção SKY, tecidos Nina Campbell e Harlequin e cortina em rede da Coleção Areias, criação própria da Orlean.

Carla Kiss

Carla Kiss

 

LUIZ MAGANHOTO E DANIEL CASAGRANDE

E para se inspirar, confira a composição assinada pelos profissionais Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande feita com os tecidos lisos de linho, suede twice e também estampados da Coleção Momentum III. Para o revestimento de parede, a opção foi pela coleção assinada pelo designer inglês Carl Robinson.

Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande

Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande

 

FABIA TEIXEIRA

A arquiteta Fábia Teixeira não perdeu tempo e já criou a sua composição para uma Brinquedoteca com os tecidos e revestimentos da Scion que trazem muita cor e formas geométricas

Fabia Teixeira

Fabia Teixeira

NICOLLE NOGUEIRA E KATHERINE WEBER

As profissionais Nicolle Nogueira e Katherine Weber já deram um pulinho na loja e criaram a composição para uma Suíte com destaque para os tecidos e revestimentos das coleções Areias e Black & White.

Nicolle Nogueira e Katherine Heim Weber

Nicolle Nogueira e Katherine Heim Weber

 

Ficha Técnica

Fotos e Publicação: Raquel Lima 

Texto: Rubia Oliva – Prime Comunicação

 

 

 

Por |2016-02-04T21:27:50-02:00fevereiro 4th, 2016|

Notícias