Lorena Bannach, formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Positivo em 2012 e pós-graduada em Master em Arquitetura e Iluminação pelo IPOG. Atua na área desde a época de estagiária, quando teve a oportunidade de trabalhar em conceituados escritórios de arquitetura de Curitiba.
Lorena Bannach também trabalhou no renomado Museu Oscar Niemeyer, onde teve contato com a área de expografias e eventos.
Cada projeto elaborado pela arquiteta é único e respeita o perfil e a personalidade do cliente. Para isso, é feito um minucioso ”briefing”, que é um questionário composto por uma série de perguntas, no qual é possível conhecer cada cliente de forma profunda e captar os seus desejos. Após esse processo é iniciado o desenvolvimento projeto, que prioriza a funcionalidade, a estética, a sofisticação e o bom gosto.
Atualmente, as atividades desenvolvidas pelo escritório incluem: a elaboração de projetos arquitetônicos, de interiores, luminotécnico, paisagístico, especificação de materiais, execução e fiscalização de obras.