Revista

Empreendimento Float, da SKR, é reconhecido pelo Global Architecture como um dos melhores de 2022

Início|Empreendimento Float, da SKR, é reconhecido pelo Global Architecture como um dos melhores de 2022
  • 001

    Empreendimento Float, da SKR, é reconhecido pelo Global Architecture como um dos melhores de 2022

Empreendimento Float, da SKR, é reconhecido pelo Global Architecture como um dos melhores de 2022

Lançado em 2018 e com entrega prevista para este mês, o Float, da construtora paulistana SKR Arquitetura Viva, acaba de receber o reconhecimento em uma das principais publicações de design e arquitetura internacionais, a GA Document 2022, da Global Architecture (GA).
O empreendimento traz as linhas contemporâneas e modernistas de Angelo Bucci que resultaram em um edifício de torre única, com apartamentos que não se tocam e que são banhados pela luz do sol em todos os horários do dia. Além da assinatura do arquiteto, o Float conta com interiores da YOO Studio e paisagismo de Raul Pereira.
“A arquitetura proposta para o empreendimento dispõe de três apartamentos por andar, num arranjo que surpreende pela grande proporção de vazio onde menos se espera, justo no ‘core’ do edifício. Assim, os elevadores chegam a cada andar como se chegassem num espaço externo com ar de varanda. Os três apartamentos em cada piso são completamente separados entre si, não há paredes de divisa entre nenhum deles; desse modo cada uma das três unidades em planta possuem uma configuração externa claramente definida.”, explica Angelo Bucci.
O Float também já foi premiado nas categorias “Melhor Residencial Vertical” e “Melhor Campanha de Marketing” no Americas Property Awards de 2019 – um dos reconhecimentos de arquitetura e design mais renomados no mundo.
“O reconhecimento do Float no Global Architecture e sua exposição em um grupo tão seleto é a confirmação do conceito que pensamos lá no início: o de criar um projeto único que traz a arquitetura em seu melhor estado. Para nós, também é gratificante ter um talento como o do Angelo Bucci em mais esse empreendimento, que destaca o potencial de arquitetura que temos aqui no País.”, afirma Silvio Kozuchowicz, CEO da SKR Arquitetura Viva.
Localizado na Vila Olímpia, o projeto abriu seu novo decorado, desenhado pela Triptyque, no dia 04 de agosto, e em breve deve inaugurar uma unidade modelo do próprio Angelo Bucci.
Sobre o Float

Localizado na rua Coronel Joaquim Ferreira Lobo, 331 – Vila Olímpia/SP, o Float está com seu decorado assinado pela Triptyque aberto para visitação e tem entrega prevista para este mês (agosto). O projeto, de torre única, tem arquitetura de Angelo Bucci, interiores da YOO Studio e paisagismo de Raul Pereira.
Sobre a SKR

Desde 1985 no mercado, a SKR pensa no futuro e constrói a paisagem de São Paulo com seu conceito de Arquitetura Viva. São 45 empreendimentos, 2.632 unidades entregues, e mais de 685 mil m² construídos com projetos de arquitetura impecável, que posicionam a SKR como uma incorporadora e construtora inovadora, que alia design e tecnologia para oferecer qualidade de vida nos melhores bairros de São Paulo.

 

Por |2022-09-05T18:15:29-03:00setembro 5th, 2022|

Notícias