Revista

Estúdio Mula Preta e Taschen convidam para exposição em comemoração dos 40 anos da editora

Início|Estúdio Mula Preta e Taschen convidam para exposição em comemoração dos 40 anos da editora
  • 001

    André Gurgel, Felipe Bezerra, Julius Wiedemann e Uelinton Ribeiro

  • 002

    Loja Mula Preta

  • 003

    Loja Mula Preta

  • 004

    Loja Mula Preta

  • 005

    Loja Mula Preta

  • 006

    Loja Mula Preta

  • 007

    André Gurgel, Felipe Bezerra, Julius Wiedemann e Uelinton Ribeiro

Estúdio Mula Preta e Taschen convidam para exposição em comemoração dos 40 anos da editora

Os designers André Gurgel e Felipe Bezerra, fundadores do Estúdio Mula Preta, em parceria com o brasileiro Julius Wiedemann, editor sênior da TASCHEN em arquitetura e design, armam exposição em comemoração aos 40 anos da editora. O evento acontece dia 25 de novembro, a partir das 11 horas, na recém-inaugurada loja da marca, na Gabriel Monteiro da Silva.

Com horário marcado e respeitando as regras de distanciamento social impostas pelo governo, os convidados poderão conferir premiados títulos da editora alemã, que terá seu amplo portfólio sendo comercializado de forma permanente dentro da loja. O destaque da exposição será representado pela edição limitada de 20 anos em comemoração à publicação do livro SUMO, de Helmut Newton, que ficará exposto em um móvel de apoio de Philippe Starck, réplica da edição original.

Os convidados também poderão conferir os lançamentos do Mula Preta, apresentados em um ambiente de 900m², dividindo espaço com as já consagradas peças da dupla, o cabideiro cacto, poltrona Duna e a poltrona basquete, que se destacam pela personalidade e protagonismo no mercado.

Data: 25 de novembro, a partir das 11h
Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 289 – Jardim América – SP

Mula Preta

Estúdio de Design de Produtos fundado por Felipe Bezerra e André Gurgel em Natal, no ano de 2012, quando decidiram se associar pela grande afinidade na esfera criativa. Felipe Bezerra nasceu em Natal em 1970, é arquiteto graduado pela UFRN e dirige também o escritório Felipe Bezerra Arquitetos desde 2000. André Gurgel é designer com especialização em design gráfico tridimensional e visualização de produtos, nascido em Natal em 1988, dirige também o estúdio de computação gráfica VirtuaCG.

O nome é inspirado na música homônima do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que foi uma das mais completas, importantes e inventivas figuras da música popular brasileira. Ela representa a cultura Nordestina, traço marcado pela irreverência do desenho criativo do estúdio.

www.mulapreta.com
Instagram: @mulapreta

Fotos dos ambientes: Roberto Wagner

Fotos sociais: Leo Faria

Por |2020-11-20T20:25:22-03:00novembro 20th, 2020|

Notícias