Revista

Housi expande atuação em Curitiba

Início|Housi expande atuação em Curitiba
  • 001

    Housi em Curitiba Divulgação

  • 002

    Housi em Curitiba - Alexandre Frankel

  • 003

    Housi em Curitiba - Alexandre Frankel Divulgação

Housi expande atuação em Curitiba

Housi em Curitiba
Divulgação

Em parceria com as incorporadoras JR Silva e Profit, empreendimento fica pronto em julho

Você já pensou em investir em um imóvel, em Curitiba, no bairro Portão? E morar nesse mesmo bairro, que tem lojas de diversos segmentos, supermercados, bancos, hospitais, escolas e os shoppings Palladium e Ventura? O Thereza Bley é um empreendimento da JR Silva e da Profit e que será gerido pela Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura, e ficará pronto em julho.

São 30 apartamentos de um dormitório com área privativa de 24m2 até 28m2 tendo a vaga de garagem coberta e descoberta disponíveis para aquisição; também contarão com espaço gourmet, lavanderia automatiza da OMO, espaço fitness, um minimercado dentro do prédio e Rooftop com churrasqueira. Além disso, o morador poderá contar com ecossistema de serviços que a Housi oferece em seu appspace, como: descontos em empresas de produtos para pets, aluguel de carro, aluguel de bicicleta, aluguel de produtos do Magazine Luiza, entre outros. Basta ter o aplicativo da Housi em seu celular.

O modelo de moradia flexível traz para o investidor receita de hotel e custo de um residencial tradicional. Além disso, a Housi fica na linha de frente do contato com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia a dia de um imóvel. Toda informação sobre a rentabilidade fica disponível em tempo real na tela do celular do proprietário. Transparência, recorrência e segurança são novas fronteiras disponibilizadas pela tecnologia da Housi.

De acordo com Alexandre Lafer Frankel, CEO da Housi, a aposta para o setor imobiliário é a transformação no modelo de moradia. Hoje, muitos preferem pagar pelo tempo de uso e não mais adquirir um bem ou pagar anos de financiamento. “A Housi veio para atender o investidor que precisava de alguém para fazer o gerenciamento da unidade e trazer mais renda. E o inquilino-morador, que quer alugar um apartamento sem burocracias, como: fiador, cartório, contrato fixo de 30 meses”, afirma o executivo.

O empreendimento Thereza Bley fica localizado na Rua São Mateus, 156 – Portão.

 

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28m², a empresa veio para revolucionar o jeito de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio de seu serviço de locação por assinatura. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. Além disso, a Housi traz praticidade, conveniência e conforto por meio dos serviços oferecidos em conjunto com empresas parcerias. Em menos de dois anos, a Housi já está presente em todo o Brasil, oferecendo moradia sob demanda, o que ajuda incorporadores a venderem mais, investidores a maximizarem seus retornos, e moradores a terem um aluguel flexível, com pagamento online.

 

Sobre a JR Silva

A JR Silva Empreendimentos começou no ano de 2011, o jogador Jadson Rodrigues da Silva e sua esposa Renata Silva decidiram abrir a empresa e trazer o sucesso dentro do campo para a construção civil. A JR Silva começou construindo na região metropolitana de Curitiba e com o passar do tempo migrou para a capital paranaense. Estamos há 10 anos no mercado imobiliário, com mais de 5 empreendimentos construídos na sua história e com vários lançamentos programados para que o sucesso continue por mais 10,20,30 anos. O foco das construções é para o público de médio, alto padrão e investidores, são pessoas que querem imóveis compactos com comodidade ou então clientes que buscam realizar o sonho do imóvel próprio. Prezamos pela entrega no prazo e o padrão de qualidade que não abrimos mão, queremos que o sonho de adquirir o imóvel próprio não vire um pesadelo. Na JR Silva Empreendimentos nossos funcionários também vestem a camisa 10.

 

Sobre a Profit

Profit Construtora e Incorporadora Ltda, empresa constituída há muitos anos e especializada na construção de casas e condomínios horizontais, buscou sinergias e associou-se à JRSilva, ao construir o Edifício Thereza Bley Franco, empreendimento voltado ao investidor, que deseja obter renda de modo constante e sem sobressaltos, através da sólida e bem conhecida administração da Housi. A Profit embrenha-se no caminho de obras de vulto, procurando atender à sua clientela cada vez mais ávida e exigente, que demanda produtos de qualidade com baixo custo e ótimo retorno.

 

Informações para imprensa:
Visar Planejamento
www.visarplan.com.br

Amélia Whitaker
[email protected] 11 99945-1383

Brenda Dantas
[email protected] 11 98446-1608

Leandro Rabelais
[email protected] (21) 98167-6878

Por |2022-07-13T14:53:41-03:00julho 13th, 2022|

Notícias