Revista

Ciclo de Palestras Gratuitas para Arquitetos e Designers de Interiores

Início|Ciclo de Palestras Gratuitas para Arquitetos e Designers de Interiores
  • 001

    Ciclo de Palestras Gratuitas para Arquitetos e Designers de Interiores

Ciclo de Palestras Gratuitas para Arquitetos e Designers de Interiores

Uma vez ao mês, representantes de grandes marcas do segmento compartilharão seu conhecimento técnico sobre uso de materiais em projetos.

O ano começou turbulento, tomado pela crise econômica e política do país. Entretanto, diversos segmentos criaram estratégias para manter a competitividade no mercado e alcançar as metas desejadas. No ramo da Arquitetura e Decoração, a aposta foi “disseminar conhecimento”. A empresária Anne Fortes, por exemplo, sócia da Lucce Iluminação, estreou em maio o “Ciclo de Palestras” para aproximar os profissionais do segmento, de maneira inovadora.

             A segunda palestra acontecerá no dia 23 de junho. Desta vez, a convidada é a loja de revestimentos G. Baraldi, a qual apresentará as novidades e tecnologias de seus produtos. “As informações técnicas dos revestimentos, como onde podem ser aplicados, por exemplo, geram muitas dúvidas nos profissionais. Queremos que eles conheçam os novos produtos do mercado, mas dominem o seu uso”, explica a empresária.

            A G. Baraldi levará duas de suas principais marcas: a Oca Brasil e a recém-lançada no Brasil, Corteza. A proposta de ambas é a valorização dos produtos naturais. A Oca Brasil apresentará sua Linha Brasiliana que passeia por três períodos da história do Brasil. Os revestimentos naturais em madeira certificada foram concebidos dentro do formato tradicional do ladrilho português, com medidas de 20x20cm. Produzido em painel de Eucalipto pintado, laminado ou valchromat usinado, cada metro quadrado comporta 25 ladrilhos, cada qual com sua estética e personalidade, um período histórico brasileiro.

            Representada com exclusividade em Curitiba pela G. Baraldi, a Corteza traz ao público a sofisticação do microcimento. Com acabamento fino e aparência rústica, aliada a mais alta tecnologia europeia, o revestimento produto se adapta facilmente a todo tipo de projeto, desde o mais clássico, ao mais contemporâneo, harmonizando perfeitamente com os mais diversos tipos de materiais já existentes.

 

Serviços:

Ciclo de Palestras Gratuitas

Data: 23 de junho

Horário: 9h30

Local: Lucce Iluminação

Endereço: Rua Visconde de Nacar, 129 – Mercês

 

Ficha Técnica: 

Foto: Divulgação

Texto: Louise Zeni

Publicação: Raquel Lima

Por |2016-06-19T12:45:53-03:00junho 19th, 2016|

Notícias