Revista

CONFRARIA ARQUITETURA E DESIGN | CONFRADAY 2022

Início|CONFRARIA ARQUITETURA E DESIGN | CONFRADAY 2022
  • Confraria AD - ConfraDay 2022

    001

    Confraria AD - ConfraDay 2022

CONFRARIA ARQUITETURA E DESIGN | CONFRADAY 2022

ConfraDay 2022

Na nossa região temos nos deparado com muitas instituições, associações e comunidades com problemas de infraestrutura. Sem espaço, sem manutenção, sem construção, organização e muito menos projeto, esses grupos dão suporte para sociedade mais carente, famílias com baixa renda, pessoas com necessidades especiais ou em tratamento, refugiados, ou seja, abrangendo todos e de todas as formas, para proporcionar uma qualidade de vida melhor. Em virtude disso, vendo que as profissões que abrangem a Associação Confraria AD têm muito a contribuir de forma solidária a essas necessidades, criou-se então o ConfraDay.

Jantar Beneficente, online, em sua segunda edição esse ano vem repetir o sucesso de 2021.  Com a aquisição de um kit jantar, através da Confraria AD faremos um evento onde 30% dos lucros serão revertidos para a reforma da cozinha da Associação Reviver Down. O espaço será transformado em uma cozinha-escola, trazendo grandes benefícios às pessoas portadoras da síndrome: ensinando um ofício, gerando terapia e ainda criando uma renda para a instituição.

O kit, a ser adquirido pelo valor de R$ 150,00, é composto pelos ingredientes e pela receita de uma deliciosa refeição para duas pessoas, podendo ser preparado remotamente durante o evento no dia 25 de agosto de 2022. O jantar beneficente comunitário acontece de forma online e será preparado pelo Chef Rafa Albino, que, ao vivo, vai ensinando a receita e tirando as dúvidas conforme surjam. Momento divertido, com sorteios dos apoiadores e patrocinadores do evento e muita animação, tudo sob o comando do arquiteto e diretor da Confraria AD, Nelson Machado.

A Associação Reviver Down, fica em Curitiba, na Rua Francisco Alves Guimarães 346, no bairro Cristo Rei. Atende famílias e integrantes com Síndrome de Down, onde recebem todo suporte necessário para terem uma vida inclusiva e saudável, assim como a seus familiares. A Reviver Down é proprietária de um terreno sede, e para melhor prover seu atendimento terá o apoio da Associação Confraria AD e seus associados. Através do resultado financeiro do ConfraDay 2022, daremos todo suporte como ajuda com serviços, material, mão de obra e afins para na questão de infraestrutura da instituição, escolhida este ano para levarmos nosso trabalho solidário.

A Confraria AD é composta de arquitetos, designers de interiores, paisagistas e construtores. É uma associação sem fins lucrativos, sendo que cada associado, através desta ação, usa seu potencial profissional para fazer o bem, melhorando a sociedade, com gratidão e gentileza e ainda gerando um grande círculo de trocas, trabalhos e relacionamentos. Venha participar também dessa causa!!!

 

CONFRARIA ARQUITETURA E DESIGN | CONFRADAY 2022

Por |2022-08-09T13:27:42-03:00agosto 9th, 2022|

Notícias