Revista

Delumini Home Styling abre as portas em Balneário Camboriú

Início|Delumini Home Styling abre as portas em Balneário Camboriú
  • 001

    empresária Carla Pereira

Delumini Home Styling abre as portas em Balneário Camboriú

Inauguração acontece nesta quinta-feira, na Terceira Avenida

 

A novidade já vem sendo anunciada nas redes sociais da marca há algumas semanas. A Delumini Home Styling, que inaugura nesta quinta-feira (14) em Balneário Camboriú é a nova proposta da empresária Carla Pereira, proprietária da Delumini Móveis e Iluminação, de Itapema.

O novo espaço vem ao encontro de um novo momento vivido pela empresária, que decidiu que é hora de se reinventar.

“Encantar e receber foi assim que fui criada”, diz Carla ao anunciar as novidades. Após 12 anos atuando no ramo de móveis e iluminação ela apresenta uma nova Delumini, num momento onde convida amigos e clientes para prestigiarem essa nova fase.

A essência de bem atender ao mercado de luxo permanece, porém agora também em novo endereço. A matriz, localizada na BR 101, em Itapema, continuará atendendo normalmente, mas ganha uma filial com novo nome na Terceira Avenida, 320, esquina com a Rua 3110, em Balneário Camboriú, a Delumini Home Styling, ainda mais sofisticada e especializada no segmento de alto padrão. Após esta inauguração, a loja de Itapema passará a ter o novo nome.

“A Delumini nasceu como iluminação, onde era um grande sonho trabalhar com esses projetos. Depois de cinco anos compramos uma loja de móveis e se tornou um desafio transformar a loja em dois segmentos, móveis e iluminação. Era 2010 e não havia no mercado uma loja de 1500 metros, que contemplasse esses dois segmentos. “Conquistamos um nicho que atendia um público de alto luxo e criamos um modelo de negócio diferenciado, com equipe especializada em móveis, e outra em iluminação, assim oferecemos mais qualidade nos serviços a estes dois segmentos”, explicou Carla.

A empresária sempre atuou nas áreas de arquitetura, decoração e artes e atribui o sucesso da empresa à família, pai, mãe e a filha Pietra, e por considerar a Delumini também com uma empresa familiar. “Como empresária gosto de mesclar a experiência dos mais velhos em alguns setores, com o ânimo dos mais jovens, e vejo a Delumini assim, sempre com um ar jovem, onde essa jovialidade traz essa necessidade de se reinventar. A Delumini estará sempre se reposicionando no mercado, por isso a constante evolução. É assim quando as gerações se encontram e esperamos que este novo momento da Delumini seja de reequilíbrio entre duas gerações”, acrescenta a empresária. A inauguração para convidados e clientes acontece a partir das 19h.

Mais informações sobre a marca @deluminioficial
Foto: Divulgação
Por |2022-08-09T13:19:27-03:00agosto 9th, 2022|

Notícias