Revista

Para comemorar Dia do Corretor de Imóveis (27/8), startup Homer lança serviço de antecipação de comissão

Início|Para comemorar Dia do Corretor de Imóveis (27/8), startup Homer lança serviço de antecipação de comissão
  • 001

    Para comemorar Dia do Corretor de Imóveis (27/8), startup Homer lança serviço de antecipação de comissão

Para comemorar Dia do Corretor de Imóveis (27/8), startup Homer lança serviço de antecipação de comissão

São Paulo, agosto de 2022 – Em tempos bicudos, quem não quer antecipar aquela grana garantida, mas que ainda vai demorar a cair na conta? Principal startup imobiliária do país, o Homer inova e passa a oferecer uma linha de crédito de antecipação da comissão, a que todos os corretores de imóveis têm direito. “A partir da venda fechada, em menos de uma semana, o profissional recebe até 100% da remuneração via PIX”, garante a CEO da plataforma, Lívia Rigueiral.

Os mais de 60 mil corretores cadastrados no Homer podem solicitar o novo serviço sempre que a comissão for parcelada, selecionando quantas prestações deseja adiantar. O primeiro passo é enviar a solicitação e toda documentação, como contrato de corretagem e registro do imóvel, além de informar dados do pagador e meio de pagamento, com validação em até 48 horas. O Homer procede com a simulação do adiantamento conforme análise de crédito aplicada sobre o pagador da comissão – caso ele fique inadimplente no futuro, a equipe de cobrança da startup se responsabiliza por entrar em contato e, se necessário, acionar os meios legais. A taxa de serviço gira em torno de 4% do valor antecipado.

O Homer faz, ainda, uma promoção de lançamento, com taxa zero para a antecipação de comissão na venda de imóveis de incorporadora e do portfólio “Seleto”, grupo de propriedades diferenciadas, em localizações privilegiadas. “É um presente de valorização ao profissional, uma homenagem pelo Dia do Corretor, comemorado em 27 de agosto”, anuncia Lívia. Essa ação é válida até 30 de setembro.

Sobre o Homer:
Homer é uma empresa de tecnologia que oferece soluções completas para corretores de imóveis de todo o Brasil para assegurar um processo de compra e venda de imóveis mais rápido e descomplicado. Fundada em 2016, a startup combina capacitação e ferramentas digitais inovadoras que elevam os profissionais do mercado desde o primeiro atendimento ao cliente até o fechamento da venda. Disponível para iOS, Android e desktop, o Homer já ajuda mais de 60 mil corretores e seus clientes.

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
NR7 Full Cycle Agency
Fernando M. Torres
Camila Callegarette
Rejane Rodrigues

Por |2022-08-25T10:35:44-03:00agosto 25th, 2022|

Notícias