Revista

Alumbra Empreendimentos Design traz atriz Aline Campos para Itajaí

Início|Alumbra Empreendimentos Design traz atriz Aline Campos para Itajaí
  • 001

    Alumbra Empreendimentos Design traz atriz Aline Campos para Itajaí

  • 002

    Alex Sales

Alumbra Empreendimentos Design traz atriz Aline Campos para Itajaí

Se aproxima a 1ª Convenção de Vendas da Alumbra Empreendimentos Design, construtora com sede em Balneário Camboriú e que vai receber profissionais envolvidos com o ramo imobiliário, focados no litoral catarinense para um importante encontro.

Aline Campos, na Alumbra Empreendimentos Design

Corretores de Porto Belo, Itapema, Itajaí e Balneário Camboriú participarão de um coffee break, dia 31, a partir das 9h da manhã, no Belvedere Beach Club, na Praia Brava, em Itajaí com uma atração especial. A atriz, comunicadora e bailarina, Aline Campos, agora embaixadora da empresa é a convidada especial do encontro, que vai apresentar as novidades da construtora e também reforçar seu propósito beneficente.

Isso porque a Alumbra Empreendimentos Design tem uma proposta diferenciada no mercado da construção civil, voltada para o bem social e cujo objetivo é ajudar famílias carentes. Os clientes da Alumbra sabem que ao adquirir um imóvel com a empresa, parte do valor arrecadado é revertido na construção de casas populares, que serão doadas às famílias em situação de vulnerabilidade.

“Nosso foco não é apenas vender apartamentos, mas também sonhos, inspiração e solidariedade. O cliente Alumbra participa de uma rede do bem muito maior, onde sua aquisição vai permitir que outras famílias também tenham um lar. Isso é o que nos move e este será um dos tópicos da convenção”, pontuou Alex Sales, CEO da Alumbra Empreedimentos Design.

Corretores da região estão convidados para o evento, que promete ser a maior convenção de vendas do mercado de imóveis da região, com a participação de mais de mil corretores de imóveis. Durante o encontro será apresentada ainda a Campanha de Premiação 2022, que promete impactar o mercado imobiliário local.

Mais informações @alumbraempreendimentosdesign
Fotos: Divulgação Alumbra Empreendimentos

Por |2022-08-25T10:27:59-03:00agosto 25th, 2022|

Notícias