Revista

PORTAL GERSON LIMA BUSINESS | REVISTA DIGITAL

Início|PORTAL GERSON LIMA BUSINESS | REVISTA DIGITAL

PORTAL GERSON LIMA BUSINESS | REVISTA DIGITAL

Com centenas de pessoas que acompanham diariamente nossas publicações, o Portal Gerson Lima tem um público segmentado e com uma pegada de divulgação intrincada em Arquitetura e Décor, temos mais de 450 Arquitetos, Designers de Interiores, Decoradores, Artistas Visuais, Engenheiros Civis e Paisagistas cadastrados. Contamos também profissionais experientes que escrevem mensalmente suas Colunas, abordando temas como Moda e Décor, Minuto Jurídico, Sustentabilidade, Organizer e Paisagismo. Nossa maior audiência se concentra entre empresários, formadores de opinião, sociedade e jornalistas.

São mais de 18 anos ininterruptos no ar. O portal Gerson Lima já fez a cobertura fotográfica e divulgação de quase 2.800 Eventos e Ações de Visitas às Lojas.

Para torná-lo ainda mais eficiente, após uma análise atual de mercado, concluímos que uma Revista Digital – Portal Gerson Lima Business, onde podemos compilar eventos, projetos, patrocinadores e pessoas interessantes, fortalecerá ainda mais a valorização dos profissionais da área que podem mostrar de forma objetiva seu trabalho, prospectando novos clientes e parceiros, reforçando e integrando várias possibilidades de negócios.

Aqui estão a capa das duas primeiras Edições:

Também foram publicados este ano dois vídeos com o mesmo objetivo, com visualização de quase 1000 expectadores, cada.

Aqui no Portal Gerson Lima, primamos por oferecer a melhor qualidade de fotos e imagens, com agilidade no que se refere a destacar e divulgar nossos patrocinadores, clientes, profissionais da área.
Agradecemos a todos por contribuírem para o sucesso de nossa empresa!

 

Por |2019-07-05T11:55:00-03:00julho 5th, 2019|

Notícias