Revista

Adriana Sypniewski nova colunista no Portal Gerson Lima

Início|Adriana Sypniewski nova colunista no Portal Gerson Lima
  • 001

    Adriana Sypniewski nova colunista no Portal Gerson Lima

Adriana Sypniewski nova colunista no Portal Gerson Lima

Adriana Sypniewski, eterna apaixonada pela luz, seus detalhes e efeitos!
Diretora comercial e de marketing na Grey House Iluminação. Sempre estudando, fez vários cursos na área de iluminação, design e artes plásticas, com isto aprimorou muito seu olhar crítico sobre tudo o que a cerca, principalmente no que se refere à luz, e seu ponto focal!!
Em qualquer lugar que ela vá, a primeira coisa que faz é olhar para o alto e sentir como a luz poderia influenciar seu observador, afinal Luz é tudo!!

Sobre o Portal
O Portal Gerson Lima está desde dezembro de 2001 no ar, são quase 16 anos ininterruptos, neste tempo todo passou por várias mudanças, conquistando um público cada vez maior, fiel e por isto mais exigente. Depois de um estudo criterioso de mercado passa agora por uma reestruturação, estamos preparando um novo portal, onde em breve poderá conferir. Muito mais moderno e interativo, com o objetivo de valorizar ainda mais os profissionais da Arquitetura e Interiores. Atendendo a inúmeros pedidos estamos abrindo para profissionais e lojistas do Brasil todo, possibilitando com esta expansão uma troca ilimitada de experiências.
Uma de nossas novidades são os novos colunistas, com autoridade e especialistas nas áreas que atuam, hoje apresentamos a arrojada Empresária Adriana Sypniewski, que nos deixou muito felizes quando aceitou nosso convite, dando vida a coluna  “Luz é Tudo!” .

Foto: Raquel Lima

Por |2017-05-03T19:20:55-03:00maio 3rd, 2017|

Notícias