Artistas recebem BPW
Na noite desta quarta-feira os Artistas Igor Gomes, Raquel Lima e Luiz de Souza promoveram coquetel para receber seleto grupo da BPW. O animado grupo visitou a galeria IMG e pode conhecer o processo de criação e a história de cada artista.
A La Rochelle Moda e Casa foi um dos patrocinadores do evento e contemplou uma das convidadas com um maravilhoso seat garden em aço preto. A loja La Rochelle fica na Rua Augusto Stresser, 1015b.
“Eventos com pequenos grupos são sempre ricos, porque possibilita dar atenção exclusiva a cada convidado, fazendo que se sintam realmente especiais” – disse Raquel Lima – Artista Visual, Fotógrafa e idealizadora dos eventos.
“São três estilos diferentes porém complementares onde a diferença nos une” comentou Igor Gomes – Fotógrafo e Artista Visual.
“Os coquetéis são uma forma de aproximar artistas e apaixonados pela arte, através deles conhecemos pessoas incríveis e potenciais clientes” – completou o Artista Plástico Luiz de Souza.
A IMG Galeria de Arte fica dentro do charmoso Shopping Novo Batel em Curitiba